sexta-feira, 10 de dezembro de 2010



Quantas vezes mais você vai tentar me fazer ciúmes? Quantas vezes mais você vai usar outras pra me provocar? Eu não entendo a sua mania de errar por aí, e querer ser perfeito pra mim, faz tudo errado e vem me convencer do certo, mas pra quê? Você tenta ser esperto e esquece que eu te conheço, aliás não por inteiro, mas com certeza eu conheço todos os teus defeitos, e é aí que você tropeça e fica sem saber o que fazer. Resolve me deixar por um tempo, até não aguentar e me procurar de novo, com aquele papinho, que eu sei que você usa com outras, mas que as outras não sabem que você usa comigo, viu só como eu te conheço. Para de tentar comigo, eu não quero mais tentar com você. Para de errar comigo, eu já sei o quanto você é torto, quer me provar mais o que? que não se ajeita? isso eu já sei. Quantas vezes mais eu vou ter que dizer que não quero? Quantas vezes mais eu vou ter que dizer que não sou como as outras?

Thayse Oliveira